CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Motociclista perde o controle e morre ao colidir com poste

Acidente ocorreu na João Paulo II, próximo de onde há buracos. A pista estava molhada.

Redação Integrada
fonte

Um motociclista morreu, na manhã deste sábado (26), ao colidir com um poste. A vítima seria Marcelo Moreira Coelho, de 33 anos. O acidente fatal ocorreu na avenida João Paulo II, no bairro Curió-Utinga, próximo ao Batalhão de Polícia Ambiental. Ainda não se sabe exatamente qual foi a causa. Peritos criminais do Cento de Perícias Científicas Renato Chaves analisaram o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

As suspeitas de policiais militares que atenderam a ocorrência era de excesso de velocidade ou embriaguez. Perto do local, há vários buracos, que são arriscados para quem dirige moto. Ainda mais quando a pista está molhada. Os policiais estão acostumados a ver veículos em alta velocidade na pista da João Paulo II.

No início da manhã, o clima era chuvoso. A pista ainda estava molhada quando o acidente ocorreu, pouco antes de 7h30. Por alguns minutos, o trânsito ficou lento, mas o fluxo foi rapidamente controlado pelo policiais.

O rapaz estava sem capacete e de chinelos, calçados não recomendáveis para conduzir motos. A placa da moto é NSM-9858, de Ananindeua e estava levantada. É uma prática comum de motociclistas para escapar de multas e fiscalização.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!