MENU

BUSCA

Morador de rua é morto a tiro no Umarizal

João Thiago Dias

Um homem ainda não identificado e aparentemente de 35 a 40 anos foi assassinado com um tiro no lado esquerdo do peito, no fim desta tarde de quinta-feira (20), por volta das 17h, na avenida Alcindo Cacela, quase na esquina da rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem seria morador de rua. Com ele foi encontrada uma mochila que guardava uma touca ninja balaclava e luvas.

Ainda segundo a Polícia Civil, há suspeita de que ele também carregava uma arma de fogo na mochila, mas ela teria sido levada após o crime. No entanto, ainda não há informações sobre quem teria sido responsável pelo disparo.

Não foram encontradas testemunhas do momento do disparo, mas o corpo foi encontrado na calçada, próximo de uma árvore.

"Já ouvi dizer que ele era morador de rua da área sim, mas não sei afirmar o nome. Ninguém sabe dizer como ocorreu o crime, só ouviram o tiro mesmo", contou um morador que preferiu não se identificar.

"Também ouvi relatos de que ele costumava cometer assaltos em estabelecimentos do bairro, como padaria. Pelas roupas sujas e pela aparência, era mesmo alguém que vivia nas ruas do centro", acrescentou o mesmo morador.

Além da Polícia Civil, agentes da Polícia Militar e o do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h30.

O Liberal