MENU

BUSCA

VÍDEO: Líder da oposição a Maduro, ex-deputado Freddy Superlano é sequestrado na Venezuela

O partido ao qual ele é filiado informou que sua prisão foi uma ordem do presidente do país

O Liberal

Um dos líderes da oposição na Venezuela, o ex-deputado Freddy Superlano foi sequestrado na manhã desta terça-feira (30), segundo informações do partido pelo qual ele é filiado, o Voluntad Popular (VP). Ainda não há mais detalhes, mas o momento do sequestro foi filmado e publicado nas redes sociais.

 

 

De acordo com o partido, "devemos denunciar responsavelmente ao país que há poucos minutos o nosso coordenador político nacional, Freddy Superlano, foi sequestrado". Nas imagens é possível ver homens vestidos de preto retirando três pessoas de um carro preto e as transferindo para um veículo prata.

VEJA MAIS

Repórteres Sem Fronteiras alerta para perseguição a jornalistas na Venezuela e Nicarágua
Diretor da organização RSF falou sobre o impacto da questionada reeleição de Nicolás Maduro para a liberdade de imprensa na Venezuela

Uma pessoa morreu e 46 foram detidas nos protestos contra reeleição de Maduro
Eleições na Venezuela: Balanço foi divulgado pela ONG Foro Penal. Protestos estão sendo reprimidos pelas forças de segurança do país

A legenda informou ainda que a prisão de Superlano foi uma ordem de Maduro. De acordo com a agência de notícias France Press, seis opositores ao regime de Maduro estão asilados na embaixada da Argentina em Caracas.

O Liberal