Incêndio na Sacramenta: escola de samba abre ponto de arrecadação para famílias atingidas
A escola Piratadas da Batucada disponibilizou sua sede para receber doações às vítimas do incêndio que aconteceu nesta quarta-feira (27)
O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Piratas da Batucada (GRES Piratas da Batucada) está se mobilizando para ajudar as vítimas que perderam suas casas e bens materiais no incêndio que aconteceu no bairro da Sacramenta, em Belém, na noite da última quarta-feira (27). A escola de samba disponibilizou sua sede como ponto de arrecadação de doações para as famílias afetadas.
Através de suas redes sociais, o GRES Piratas da Batucada comunicou a abertura de sua sede para receber as doações. A mensagem diz: "Nossa solidariedade a todos os atingidos pelo incêndio que ocorreu ontem na Sacramenta. Estamos com nossa sede de portas abertas para receber doações para as vítimas". A sede da escola de samba fica localizada na Travessa Angustura, nº 944, entre Rua Nova e Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira.
A ação oferece um local seguro para que a comunidade possa contribuir com itens essenciais, como roupas, eletrodomésticos, sapatos e outros itens necessários para ajudar cerca de 15 famílias que foram afetadas, segundo informações da Defesa Civil de Belém, que também abriu um posto de arrecadação na própria sede.
VEJA MAIS
Serviço:
O ponto de arrecadação fica na sede do Grêmio Recreativo Piratas da Batucada, na Travessa Angustura, nº 944 (entre Rua Nova e Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira), a partir das 10h.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA