Incêndio na Sacramenta: escola de samba abre ponto de arrecadação para famílias atingidas

A escola Piratadas da Batucada disponibilizou sua sede para receber doações às vítimas do incêndio que aconteceu nesta quarta-feira (27)

Hannah Franco

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Piratas da Batucada (GRES Piratas da Batucada) está se mobilizando para ajudar as vítimas que perderam suas casas e bens materiais no incêndio que aconteceu no bairro da Sacramenta, em Belém, na noite da última quarta-feira (27). A escola de samba disponibilizou sua sede como ponto de arrecadação de doações para as famílias afetadas.

Através de suas redes sociais, o GRES Piratas da Batucada comunicou a abertura de sua sede para receber as doações. A mensagem diz: "Nossa solidariedade a todos os atingidos pelo incêndio que ocorreu ontem na Sacramenta. Estamos com nossa sede de portas abertas para receber doações para as vítimas". A sede da escola de samba fica localizada na Travessa Angustura, nº 944, entre Rua Nova e Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira.

A ação oferece um local seguro para que a comunidade possa contribuir com itens essenciais, como roupas, eletrodomésticos, sapatos e outros itens necessários para ajudar cerca de 15 famílias que foram afetadas, segundo informações da Defesa Civil de Belém, que também abriu um posto de arrecadação na própria sede.

VEJA MAIS

image Paysandu faz campanha para famílias vítimas de incêndio na Sacramenta; saiba como ajudar
A diretoria do Paysandu informou que irá ajudar as famílias que sofreram com o incêndio no bairro da Sacramenta em Belém, além do 'Papa do Paysandu', torcedor símbolo do Papão, que perdeu a residência no sinistro

image Incêndio na Sacramenta: rastro de destruição deixa famílias desoladas; veja como ajudar
O incêndio foi registrado na noite da última quarta-feiar (27)

Serviço:

O ponto de arrecadação fica na sede do Grêmio Recreativo Piratas da Batucada, na Travessa Angustura, nº 944 (entre Rua Nova e Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira), a partir das 10h.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!