Fã do RBD morre durante evento da banda na Cidade do México

A tragédia aconteceu na última quarta-feira (19) após um evento patrocinado entre os artistas e fãs

Hannah Franco
fonte

Durante esta semana, o RBD se reuniu em um evento na Cidade do México, promovido pela Smirnoff. O encontro tinha o intuito de proporcionar um momento agradável entre os artistas e os fãs, no entanto, infelizmente, acabou se tornando uma tragédia. Um fã do grupo, de 32 anos, morreu na saída do evento ao cair de uma altura considerável no local.

Segundo relatos da imprensa internacional, ele chegou a receber socorro, mas infelizmente faleceu na ambulância a caminho do hospital.

Os integrantes presentes no evento eram Dulce Maria, Christian ChávezChristopher Uckermann e Maite Perroni, enquanto Anahí não pôde comparecer devido a cuidados médicos relacionados a uma pequena perfuração no tímpano que sofreu no mês anterior

VEJA MAIS

image Dulce Maria, do RBD, aparece com mechas da personagem Roberta e emociona fãs
Os integrantes do grupo se reuniram em um evento nostálgico na quarta-feira (19)

image 'Lia', primeira filha de Maite Perroni, nasce três meses antes de iniciar a turnê do RBD
Maite Perroni anunciou por meio do Instagram a chegada de sua primeira filha, o nascimento acontece 111 dias antes do retorno do grupo RBD aos palcos

De acordo com o jornal mexicano El Universal, o acidente ocorreu quando a vítima estava prestes a sair da festa. O homem, cuja identidade não foi revelada, voltou para buscar uns casacos que estavam pendurados, sem perceber que havia pisado em uma espécie de um piso falso.

O apresentador Daniel Bisogno, amigo da vítima, compartilhou alguns detalhes sobre o trágico ocorrido. "Meu amigo teve um acidente neste evento. Um evento organizado. Não ponho a culpa no RBD, obviamente eles não têm culpa, e sim quem organizou o evento. O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível", disse o jornalista que criticou a estrutura. "Não alcançou o casaco, era uma superfície falsa e caiu. Não havia um letreiro que dizia ‘cuidado’. Com o peso, caiu, e um amigo que estava com ele começou a gritar e ninguém ajudou", concluiu.

A patrocinadora do evento emitiu uma nota a respeito do ocorrido e esclareceu que o RBD e a marca da campanha não faziam parte da organização e não estavam no local durante incidente. "Lamentamos profundamente a morte e estendemos nossas condolências à sua família e amigos", finalizou.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!