Transeuntes e moradores reclamam da falta de iluminação pública na estrada Águas Lindas
Segundo informações, apenas quatro a seis postes estariam funcionando ao longo do percurso da via
Denúncias anônimas encaminhadas para a equipe do Eu Repórter, informaram sobre a falta de iluminação pública na estrada Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com as informações, não existe iluminação entre a distância da Br-316 até a passagem Paulo Fonteles e entre as ruas Osvaldo Cruz e São Judas Tadeu.
"A única coisa que ilumina é os carros quando estão passando lá! Várias pessoas são assaltadas nesta via", contou o denunciante anônimo.
"A estrada Águas Lindas está completamente mal iluminada. É simplesmente inviável andar por ali à noite, não só pelo perigo de assalto, mas também porque não dá sequer para enxergar o chão", disse outro denunciante anônimo.
VEJA MAIS:
De acordo com as denúncias, o problema ocorre há mais de três meses e já ocorreram vários assaltos por conta dos trechos escuros. Os transeuntes também alegam que há poucos postes de iluminação funcionando pela via, apenas quatro a seis postes estariam funcionando ao longo do percurso.
"Muitos aproveitam a escuridão para fazer seus pontos de vendas de droga. Sinto muita insegurança quando ando por aquela via, mas é meu único caminho para ir pra casa", pontuou o denunciante.
A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) de Ananindeua, informou, em nota, que nesta quinta-feira (17) a equipe do departamento de iluminação irá trocar e ligar todos os pontos apagados da Estrada de Águas Lindas entre a rua Oswaldo Cruz e São Judas Tadeu, bem como na Passagem Paulo Fonteles.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA