MENU

BUSCA

Ruas estão com vários pontos de entulhos no distrito de Mosqueiro

Denúncias afirmam que o problema persiste desde outubro de 2022

Vitória Reimão

Na rua Comandante Ernesto Dias, no distrito de Mosqueiro, moradores reclamam sobre vários pontos de entulhos ao longo da via. Segundo informações, o problema é constante desde outubro de 2022 e a situação causa dificuldades no fluxo de pedestres. 

Um denunciante anônimo contou que a situação dos entulhos já havia sido discutida com as autoridades do distrito, mas até o momento, nada foi solucionado. O transtorno também afeta no tráfego de veículos, além de outros problemas que aparecem na via, como buracos e falta de saneamento. 

VEJA MAIS: 

Denúncias afirmam que um ferro velho queima lixos na Transcoqueiro; o responsável do local nega
O problema ocorre diariamente e está afetando o tráfego de veículos e de pedestres na região


Faixas de pedestres foram apagadas na Travessa Vileta após nova pavimentação
Pedestres e ciclistas temem riscos de atropelamentos devido falta de sinalização


Postes estão com lâmpadas queimadas na passagem Isabel, no Telégrafo
Em dezembro, dois equipamentos pararam de funcionar e este mês. Mais um poste está com a lâmpada queimada

De acordo com as denúncias, outras transversais da Comandante Ernesto Dias também estão com entulhos, como a Quinta Rua, que  apresenta uma grande quantidade de lixo. Entre os entulhos, estão restos de materiais de construção, mato e lixo

Em nota, a Agência Distrital de Mosqueiro (ADMOS), informou que os serviços de coleta de entulho e limpeza vêm sendo feitos diariamente em todo distrito e que nesta semana houve a coleta na rua Comandante Ernesto Dias, assim como a limpeza da via. 

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Eu Repórter