Cartório diz que estelionatários estão aplicando golpes em nome do estabelecimento
Criminosos estariam se passando por funcionários e cobrando dívidas inexistentes
A equipe do Eu Repórter recebeu informações a respeito de denúncias que o Tabelionato de protesto 2 Moura Palha recebeu sobre estelionatários que estão aplicando golpes em clientes, via telefone.
Segundo denúncias, os golpistas se passam por funcionários do cartório e entram em contato com alguém, alegando que essa pessoa tem algum débito junto ao cartório e que este precisa ser quitado com urgência. Funcionários e clientes do local informaram que várias situações ocorreram com pessoas próximas e que algumas foram lesadas por terem enviado dinheiro a eles.
VEJA MAIS
O cartório, que funciona na Avenida Braz de Aguiar, em Nazaré, tomou nota da situação e resolveu se pronunciar pelas redes sociais a respeito do caso, a fim de evitar que outras pessoas caiam no golpe.
"Alertamos a população que fraudadores estão utilizando a serventia extrajudicial cartório Moura Palha para obterem ganhos financeiros ilícitos. Esses fraudadores se passam por funcionários do cartório e estão entrando em contato. Ressaltamos que nosso CNPJ é 05.026.406/0001-67"
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site https://eureporter.grupoliberal.com/ ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(*Carolina Mota, estagiária, sob supervisão de Mariana Azevedo)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA