Acostamento na Avenida João Paulo II apresenta buracos e causa transtornos aos condutores
O problema é recorrente há quase um ano
O acostamento localizado em frente ao Ginásio da Uepa - Campus III, na Avenida João Paulo II, no bairro do Marco, está em condições degradantes devido aos buracos e um bueiro com estrutura deteriorada.
A leitora Rosilene Melo informou que o problema dos buracos são recorrentes desde janeiro deste ano e que tentou acionar a Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan), mas não conseguiu contato com o órgão.
VEJA MAIS:
"A faixa do acostamento está cheia de buracos que mais se parecem com crateras. Em períodos de chuva, o esgoto transborda, piorando ainda mais", contou Rosilene.
De acordo com Rosilene, os condutores possuem dificuldades para estacionar os veículos no acostamento. "O problema maior é na hora de descer do carro, pois os buracos nos deixam impossibilitados de pisar no chão. A única forma que temos é de se equilibrar na porta do carro para poder saltar para a calçada", disse.
A equipe do Eu Repórter solicitou nota para Sesan e aguarda retorno do órgão municipal.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Thaís Belém)