Guarda-roupas, cômoda ou armário: qual o móvel comprar?
Entenda as diferenças e escolha a melhor opção para a sua necessidade
Apesar das semelhanças, esses três móveis possuem diferenças consideráveis no formato e na forma como são estruturados no ambiente, e são exatamente esses pontos que fazem cada um deles ideal para determinado uso, podendo ser utilizados separadamente ou combinados para atender às necessidades de quem usa o quarto.
Entenda a seguir a melhor opção para a sua necessidade:
A versatilidade da cômoda
A cômoda é um móvel pequeno, de altura mediana e que favorece como ninguém espaços pequenos, ou seja, é perfeita para aquele quarto apertadinho de apartamento.
Além de ser fisicamente menor, a cômoda também provoca uma ilusão visual de amplitude graças às suas dimensões. Isso faz com que o quarto ganhe respiro visual, já que ela ocupa menos espaço físico.
A organização do guarda-roupas
Já o guarda-roupas é um móvel muito maior que a cômoda, o que garante a ele uma possibilidade muito maior na hora da organização de roupas, roupas de cama e todas as outras peças que fazem parte do dia a dia.
A possibilidade da utilização de cabides também é um ponto a favor dos guarda-roupas, uma vez que algumas peças precisam ficar esticadas para que fiquem sempre lisinhas e prontas para serem utilizadas.
VEJA MAIS
A utilidade do armário
Embora sua parte externa possa parecer muito com um guarda-roupa de solteiro, o armário possui uma divisão interna completamente diferente. Na maioria dos modelos encontrados no mercado, o móvel é formado apenas por uma sequência de prateleiras. Por isso, assim como a cômoda, ele não poderá atender sozinho às necessidades da maior parte das pessoas.
Quem optar pelo armário, precisará investir em outros componentes separados para atingir a organização necessária das roupas e objetos.
E para comprar o móvel ideal para a sua necessidade, o Formosa Mix disponibiliza uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos de cômodas, guarda-roupas e armários. Para saber mais, clique aqui.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA