CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renato Ogawa (PP) lidera a disputa eleitoral em Barcarena com mais de 68% das intenções de voto

ELEIÇÕES 2024 - Pesquisa ouviu moradores sobre as intenções de voto, rejeições de candidatos e avaliação da atual gestão no município que mais cresceu nos últimos anos na RMB

fonte

Pesquisa oficial publicada pela AMAZZO DATA sobre a corrida eleitoral no município de Barcarena, quando se estimula os nomes a prefeito, mostra um cenário em que Renato Ogawa (PP) aparece liderando para prefeito no município, com 68,3% das intenções de voto. Já o candidato Luiz Leão (Federação PT - PV e PCdoB), aparece na segunda colocação com 6,2%, e Zezinho Baratão em terceiro com 2,1%. Brancos e nulos apontam 5,6% e indecisos 17,7%, na pesquisa estimulada.

Sob a responsabilidade do estatístico Luiz Carlos Ferreira Feitosa (CONRE 9477), a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) sob o nº PA- 07347/2024 e foi realizada no período de 20 a 23/9/24 em todos os bairros da cidade e nas comunidades da zona rural. A amostra foi coletada entre 900 eleitores, tendo uma margem de erro de 3,26% pontos para mais ou para menos dos resultados obtidos na pesquisa, e um nível de confiança de 95%.

image Pesquisa estimulada indica preferência das intenções de voto para Renato Ogawa com ampla vantagem (Foto: Edson Cabral)

Em se tratando de rejeição estimulada, a pesquisa mostra o candidato Luiz Leão (Federação PT - PV e PCdoB) com a maior rejeição do eleitorado, aparecendo com 32,3%, enquanto Renato Ogawa (PP) vem com apenas 8,3%.

Na expectativa de vitória no município de Barcarena, a pesquisa mostra um cenário em que Renato Ogawa (PP) desponta liderando com 85,5%, e o candidato Luiz Leão (Federação PT - PV e PCdoB) aparece na segunda colocação com apenas 2,4%.

Os eleitores indecisos na pesquisa somam 9,1% e os que pretendem votar branco ou anular seu voto são 2,3%.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Conteúdo de Marca
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!