Hospital Mater Dei Porto Dias: Exemplo de humanização no tratamento de pacientes oncológicos

Com suporte completo e atendimento de qualidade, o hospital oferece conforto e segurança.

fonte

O Hospital do Câncer Mater Dei Porto Dias, localizado em Belém, tem se destacado como referência no diagnóstico e tratamento oncológico na região norte. Com uma estrutura moderna, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente capacitados, a unidade vem oferecendo um atendimento de excelência aos pacientes.

Com suporte completo e atendimento de qualidade, o hospital oferece conforto e segurança. No que diz respeito ao tratamento oncológico, o Mater Dei Porto Dias conta com uma série de ações voltadas ao diagnóstico precoce e ao tratamento efetivo, utilizando o que existe de mais moderno em radioterapia, cirurgia robótica e PET SCAN. O hospital também oferece um serviço especializado de tratamento de outros tipos de câncer, especialmente os mais comuns em mulheres, como o câncer de mama e o câncer de colo do útero. 

Com uma estrutura física completa, o hospital oferece diversas especialidades integradas em um mesmo ambiente, como oncologia clínica, oncologia cirúrgica, hematologia, cirurgia torácica, mastologia e urologia. Mas mais do que a estrutura física, o atendimento humanizado é o grande destaque do hospital. Desde a chegada do paciente, o atendimento é voltado para a humanização, Contando inclusive com boxes para atendimento individual e a atenção de nutrólogos.

Na unidade, os atendimentos humanizados são desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais dedicados ao cuidado personalizado e humanizado. 

image Com suporte completo e atendimento de qualidade, o hospital oferece conforto e segurança. (Imagem: Freepik)

Outro diferencial da unidade voltado ao tratamento oncológico é que os pacientes podem receber atendimento de urgência, inclusive internação, sem precisar se dirigir ao Pronto Socorro comum. “Durante o horário comercial se um paciente passar mal ou precisar de uma transfusão, ou estiver com dor, ele não precisa se dirigir ao PS comum, ele pode vir até ao hospital e vai ter o atendimento de urgência, inclusive de internação por aqui mesmo”, afirmou Loreane Mayara Santos Correa, coordenadora do Hospital do Câncer Mater Dei Porto Dias.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Conteúdo de Marca
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!