Sesc Pará comemora 75 anos oferecendo bem-estar e qualidade de vida ao comerciário e seus familiares
Assistência, cultura, educação, lazer e saúde são as áreas de atuação do Sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará está fazendo 75 anos de muita dedicação ao trabalhador do comércio, sua família e a população em geral. Mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, o Sesc é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida para a população.
As áreas de atuação do Sesc ou programas como chamados, são assistência, cultura, educação, lazer e saúde, dentro de cada uma delas são desenvolvidos diversos projetos e ações desenvolvidas pelo departamento nacional e executados por cada regional, respeitando sempre as características de cada local.
VEJA MAIS
No Pará, o Sesc tem unidades em Belém, Ananindeua, Castanhal, Marabá e Santarém e conta, também, com os Centros Educacionais Sesc Ler nas cidades de Benevides, Inhangapi, São Francisco do Pará e Salinópolis. Nas unidades de Ananindeua e Castanhal também tem as Escolas Sesc, voltadas para educação infantil e fundamental, além disso, mais unidades estão sendo construídas, reformadas ou ampliadas no Pará visando aumentar cada vez mais a atuação na capital e no interior do estado.
Pensando ainda mais na expansão, nas cidades de Altamira, Redenção, Paragominas e Rondon do Pará, o Sesc está construindo unidades e elas já contarão com serviços de odontologia e atividades esportivas, igual à unidade de Itaituba que dispõe do mesmo atendimento em espaços cedidos em Tailândia e Capanema.
Com a intenção de se modernizar cada vez mais e facilitar a vida da clientela e da comunidade como um todo, o Sesc mergulhou na era digital e inovou para a inscrição de credenciais, atividades como musculação e hidroginástica e serviços de odontologia, basta acessar ao site do Sesc Pará, clicar na área correspondente e preencher as informações.
É o Sesc no Pará trabalhando para trazer mais agilidade, facilidade e serviço de qualidade para o trabalhador do comércio, seus dependentes e a população em geral. Para saber mais, clique aqui.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA