Uniesamaz está com inscrições abertas para o vestibular 2023 até 3 de novembro

Processo seletivo oferta vagas para 17 cursos de graduação

Lorena Saraiva
fonte

O Centro Universitário da Amazônia - Uniesamaz está com inscrições abertas para o vestibular 2023 até o dia 3 de novembro com a oferta de 17 cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site até o dia 3 de novembro.  Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: vestibular@uniesamaz.com.br ou pelo número (91) 3222-1317.

A prova será realizada no dia 6 de novembro, no horário de 15h às 19h, de forma presencial sendo necessário a apresentação de um documento oficial com foto (RG ou CNH).

Para o processo seletivo 2023, o Uniesamaz está oferecendo desconto de 70% para os futuros alunos no valor da mensalidade com validade até o final do curso. Além da oferta de três bolsas integrais de estudo para os três primeiros colocados no vestibular.

Centro Universitário da Amazônia

Em agosto deste ano, a Escola Superior da Amazônia (Esamaz) foi credenciada como Centro Universitário da Amazônia (Uniesamaz) pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da publicação da portaria nº 625, de 18 de agosto de 2022, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U) no último dia 19 de agosto de 2022.


A partir de agora, o Uniesamaz tem autonomia para a abertura de novos cursos de graduação e a previsão de ações na área educacional como a extensão e a pesquisa e o registro dos diplomas pela própria instituição, o que agiliza o processo.

Centro Universitário da Amazônia segue investindo em atualizações para o setor de educação no Estado com mais novidades para 2023.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Faculdade Esamaz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!