Mulheres motociclistas crescem nos últimos 10 anos
Modelos da Cometa Motocenter oferecem praticidade e agilidade na rotina
O uso da motocicleta vem crescendo entre o público feminino. De acordo com os dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e analisados pela Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) até novembro de 2020, 7.833. 121 mulheres estavam habilitadas para pilotar motos no Brasil.
Este número indica um crescimento de 95,7% em comparação ao ano de 2011, quando as mulheres somavam mais de R$ 4 milhões de carteiras de habilitação na categoria A.
As motos são ágeis e econômicas principalmente em cidades movimentadas, como Belém e facilitam a mobilidade urbana. Elas facilitam a rotina das mulheres oferecendo agilidade e praticidade, além de otimizar o tempo de deslocamento para chegar e sair dos compromissos e permitir a realização de mais atividades em um tempo mais curto.
A Cometa Motocenter Belém dispõe de diferentes modelos com segurança, conforto e qualidade para várias situações. Além de agendamentos de serviços e comercialização de peças e acessórios
Faça uma visita na loja, localizada na Avenida Pedro Miranda, 749 e garanta a sua. Para mais informações, entre em contato pelo (91) 3073-5000 ou acesse aqui.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA