Climatização de ambientes: conheça as melhores soluções em ar-condicionado
Com temperaturas subindo nas próximas décadas, equipamentos são aliados
Com estudos meteorológicos indicando calor extremo em Belém até 2050, a necessidade de baixar as temperaturas é uma preocupação recorrente para quem mora e trabalha na capital paraense. Um dos principais, e mais efetivos, caminhos é buscar soluções de climatização para os ambientes domiciliares e profissionais, mas é preciso atenção às principais dicas dos especialistas.
Potência vs Espaço
A primeira orientação é ficar atento ao tamanho do espaço que será climatizado e por onde o calor chega, com essa informação, o técnico especializado neste tipo de atendimento pode calcular a potência necessária que o equipamento vai precisar para atender a necessidade. Também é preciso saber quantas pessoas devem frequentar o espaço e os tipos de equipamento que estão no cômodo, como televisores e outros dispositivos. Nesse aspecto, existe uma regra de ouro: quanto maior o número de BTUs (em livre tradução: Unidade Térmica Britânica) um aparelho tiver, maior será a sua potência.
Qual aparelho escolher?
A variedade de aparelhos no mercado é grande, por isso, é importante o consumidor buscar orientação junto ao profissional para adequar os objetivos, orçamentos e necessidades. Na Imperador, as equipes apresentam as inovações tecnológicas que vão desde as centrais de ar-condicionados até os modelos de teto ou chão e equipamentos sem corrente de vento, de acordo com o desejo do cliente.
Com tantas variedades de modelo é possível melhorar a sensação térmica tanto nas residências quanto nos ambientes comerciais, independente do tamanho do espaço, Com a orientação especializada é fácil e seguro realizar a instalação dos equipamentos escolhidos sem ter a preocupação com a montagem. Na dúvida, entre qual modelo é mais indicado, aproveite para conferir de perto as novidades de climatização de ambientes. Visite a Imperador ou clique aqui e saiba mais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA