Câmara Municipal de Belém realiza campanha em combate ao assédio

As ações são realizadas nos distritos de Mosqueiro e Outeiro

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante
fonte

Neste mês de julho, as cidades litorâneas do estado são altamente visitadas. E neste período há duas intensas práticas entre os banhistas, principalmente partindo do sexo masculino, chamadas de “importunação sexual”, e ”assédio sexual”.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Belém, através da Procuradoria Especial da Mulher, efetivou uma ação denominada “Verão sem assédio” em dois distritos, bastante frequentados neste mês: Mosqueiro e Outeiro.

A ação foi coordenada pela Presidente da Procuradoria, a Vereadora Gizelle Freitas do Mandato Coletivo Bancada Mulheres Amazônidas, PSOL e teve a distribuição de ventarolas informativas contendo os contatos dos órgãos competentes caso alguma mulher sinta-se assediada ou importunada e outras informações importantes inerentes ao assunto.

A Procuradoria Especial da Mulher foi instalada neste primeiro semestre na Câmara de Belém e foi algo inovador na Casa Legislativa.

Para ficar por dentro dessa e outras ações da Câmara Municipal de Belém, clique aqui

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Conteúdo de Marca
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!