Zidane não pede reforços e Real Madrid não se movimenta em janeiro

Clube merengue irá manter a mesma postura de não contratação neste mercado de transferências de janeiro e foca na chegada de Mbappé para a próxima temporada

LANCE!
fonte

O Real Madrid não fará contratações na janela de transferências de janeiro, mas também não deixará nenhum jogador ir embora, segundo o “As”. O técnico Zidane não pediu reforços e a equipe merengue reserva dinheiro para investir pesado no mercado de verão em busca da contratação de Mbappé.

Jogadores como Isco, Marcelo e Jovic devem deixar o clube apenas no final da temporada, mas podem ser úteis nas partidas da Copa do Rei, em que o treinador francês deve rodar a equipe. Um atleta só deve sair caso chegue uma oferta irrecusável, o que é improvável por conta do período de crise econômica.

> Veja a tabela da La LigaDessa forma, o Real Madrid irá manter a mesma postura do último mercado de transferências e não gastar dinheiro com contratações. O clube vive um período de austeridade, enquanto reforma o Santiago Bernabéu para conseguir mais dinheiro no futuro. Assim, os merengues vão lidando com esse período incomum, mas pensando alto nos próximos meses.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES