MENU

BUSCA

Vitória do Paragominas, empate da Esmac e mais; veja os resultados da terceira rodada da Segundinha

Mesmo com imbróglio jurídico, terceira rodada do Campeonato Paraense Série B1 foi realizada neste final de semana

Aila Beatriz Inete

Mesmo com o imbróglio judicial da decisão do Parazão Série B2, a terceira rodada do Campeonato Paraense Série B1, a Segundinha, seguiu com quatro partidas neste final de semana. No sábado (21), o Paragominas venceu o Capitão Poço por 2 a 0. Com isso, o time chegou a sete pontos e reassumiu a liderança do grupo A. 

Logo atrás da equipe está o Pinheirense, com cinco pontos. O time empatou em 1 a 1 com o Santos na última quinta-feira (19), na abertura da rodada. 

VEJA MAIS 

Santos e Pinheirense empatam na abertura da terceira rodada da Segundinha
Campeonato tem jogos adiados por conta da anulação do resultado da Série B2

STJD decide anular resultados da Série B2 do Parazão e semifinais devem ser retomadas
Clubes Pedreira e Tesla foram punidos no processo movido pelos times Gavião Kyikateje, Fonte Nova e Tiradentes

Pelo grupo C, a Esmac empatou com o São Raimundo também em 1 a 1. O jogo ocorreu no sábado (21), no campo 1 do Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Com o resultado, os times têm quatro pontos, no entanto, o Pantera leva a vantagem no saldo de gols e lidera a chave que ainda tem o Vila Rica. 

No duelo entre Independente e Carajás, o Gavião Real saiu vitorioso com o placar de 2 a 0, no Navegantão, e assumiu a liderança do grupo D, com quatro pontos. 

Ainda no domingo, Izabelense e União Paraense entraram em campo válido pelo grupo B. Os clubes terminaram a partida no Abreuzão empatados por 1 a 1. A chave é a mesma de Amazônia e Pedreira, equipes que subiram da Série B2, mas não jogaram a Segundinha por conta de uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) movida pelos clubes Gavião Kyikatêje, Tiradentes e Sporting Fonte Nova. 

A decisão da competição de acesso à Segundinha foi anulada por irregularidades na escalação de jogadores do Pedreira e do Tesla. Com isso, novas semifinais devem ser realizadas. 

Esportes