Vítima de Daniel Alves diz sentir 'nojo e raiva' do caso com o jogador

Segundo a imprensa espanhola, a jovem de 23 anos segue afastada do trabalho e sente angústia ao falar sobre o caso

Beatriz Moura
fonte

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro na Espanha após ter sido acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. Em recuperação e esperando a decisão da Justiça, a vítima declarou sentir “raiva, tristeza e nojo” ao lembrar do caso com o brasileiro. 

De acordo com o jornal espanhol ‘La Vanguardia’, a moça segue afastada do trabalho e frequenta duas vezes ao mês uma associação especializada no atendimento a vítimas de violência sexual ou sexista. 

VEJA MAIS 

image Daniel Alves tem pedido de liberdade provisória negado novamente pela Justiça de Barcelona
Lateral-direito de 40 anos está preso desde 20 de janeiro em penitenciária na Espanha acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos

image Acusado de estupro, Daniel Alves diz que foi "cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha"
Jogador está preso desde o final de janeiro acusado de estupro em Barcelona;

image Ministério Público da Espanha nega novo pedido de liberdade de Daniel Alves
Segundo a imprensa, a promotoria teria considerado o pedido como risco de fuga do jogador

Ainda segundo o jornal, a jovem teria declarado medo e angústia ao falar sobre o caso durante uma visita ao médico legista, e afirmou que sente ‘nojo’ ao lembrar do acontecimento envolvendo o jogador. Além do mais, a suposta vítima acredita que Daniel Alves ou sua equipe jurídica irá contratar um detetive para segui-lá, o que pode acabar revelando sua identidade. 

Caso Daniel Alves 

Nesta semana, o pedido da defesa de Daniel Alves para que a vítima fosse examinada por uma psicóloga contratada pelo jogador foi aceito pelo Tribunal de Barcelona. O pedido foi solicitado por Cristóbal Martell, advogado de Daniel. A jovem de 23 anos será examinada pela Unidade de Psicologia do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses da Catalunha e o perito nomeado pela defesa também poderá ser envolvido neste processo.

Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro após ter sido acusado de estupro e violência sexual à uma jovem de 23 anos na Espanha. O crime teria acontecido na noite do dia 30 de dezembro de 2022 e, segundo a vítima, o lateral teria a estuprado no banheiro na Boate Sutton, em Barcelona.  

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES