VÍDEO: Torcedores do Flamengo protestam contra Gabigol após jogador usar camisa do Corinthians
Manifestação ocorreu durante um jogo da equipe de basquete do Mengão
Torcedores do Flamengo presentes no estádio do Tijuca Tênis Clube protestaram contra o atacante Gabigol durante jogo de basquete da equipe rubro-negra contra o Bauru, nesta sábado.
Sem jogos do Brasileirão, que teve rodada adiada neste fim de semana, o atacante foi alvo mesmo assim, após ter foto vazada com a camisa do Corinthians e acabar punido pelo Flamengo.
VEJA MAIS
"Ô Gabigol, vai se f... o meu Flamengo não precisa de você", foi um dos gritos entoados. "Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão" foi outro.
Gabigol usará o número 99 depois de ser comunicado pela diretoria que não vestirá mais a camisa 10 rubro-negra nas competições com possibilidade de mudança na numeração. Depois de ficar ciente das punições, ele voltou a treinar normalmente neste sábado com o elenco no Ninho do Urubu.
Após ser comunicado que não vestiria mais a 10 do Flamengo, nesta sexta-feira, Gabigol publicou uma nota na sua conta do X, antigo Twitter, onde afirma respeitar a decisão da diretoria e reforça o seu amor pelo clube.
"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te ano, Flamengo!", postou o jogador no X.