CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: Fernando Diniz é visto dando 'bronca' em time universitário

Diniz deixou o Fluminense após um início ruim no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 11 jogos e agora busca novos desafios

Pedro Garcia

Após ser dispensado pelo Fluminense em junho deste ano, o técnico Fernando Diniz, de 50 anos, recentemente voltou aos gramados para comandar mais um time, mas a nova equipe surpreendeu os internautas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o treinador à frente de um time universitário em São Paulo.

VEJA MAIS

image Fernando Diniz abre o jogo sobre sua saída da Seleção Brasileira: 'Fiz o melhor'
O técnico do Fluminense foi demitido no início de janeiro pelo presidente da CBF

image No velório de Zagallo, diretor do Fluminense critica demissão de Diniz do cargo de técnico do Brasil
Paulo Angioni disse que decisão foi uma surpresa nunca vista na carreira de dirigente.

image Fernando Diniz é demitido do Fluminense após derrota no clássico Fla-Flu
Diniz acumulava mal desempenho no Campeonato Brasileiro com a equipe tricolor, que é lanterna da competição

Nas imagens postadas no X, antigo Twitter, é possível ver Diniz dando uma bronca nos alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Ele foi convidado a ajudar a equipe na preparação para o Intermed, uma competição tradicional entre faculdades de medicina do Brasil, a pedido de seu filho mais velho, que faz parte do time. Além disso, Diniz também deve ajudar a equipe do seu filho mais novo, que estuda na Fundação Getúlio Vargas, em um futuro trabalho. 

O vídeo viralizou, com muitos comentários referentes a situação. "Imagina você, mero estudante pé de chumbo que não sabe dominar uma bola direito, e na sua frente o maior treinador da história do esporte pronto pra te xingar de todos os nomes possíveis", brincou um internauta. “Os caras pensando “quem foi que teve essa ideia?" Só queria jogar uma pelada pra distrair, agora to do nada tomando esporro do Diniz’’, escreveu outro. 

Fernando Diniz deixou o Fluminense após um início ruim no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 11 jogos, apesar de ter conquistado títulos importantes em 2023. Ele também chegou a comandar interinamente a Seleção Brasileira, fazendo seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Agora, o treinador busca novos desafios, mesmo que seja em um time universitário de medicina.

 

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES