MENU

BUSCA

Velório de Zagallo será aberto ao público neste domingo, no Rio

O último adeus ao ídolo do futebol brasileiro vai acontecer na sede da CBF

Gabriela Gutierrez | Especial para O Liberal

 Mario Jorge Lobo Zagallo, um dos maiores nomes da história do futebol mundial e única pessoa a estar presente em quatro títulos de Copa do Mundo, será velado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, neste domingo.

VEJA MAIS:

Ex-jogadores paraenses relembram trabalho com Zagallo: 'gratidão'
Charles Guerreiro e Roma falam com carinho sobre o 'Velho Lobo'

Zagallo morreu: causa da morte é divulgada
O tetracampeão mundial sofreu uma falência múltipla dos órgãos e estava internado desde o dia 26 de dezembro

Zagallo morreu: Em Belém, fãs de futebol se emocionam ao lembrar do ídolo
O ex-jogador de futebol morreu na noite de sexta-feira (05), devido a uma falência múltipla dos órgãos, resultante de progressão de comorbidades previamente existentes

O velório começará às 9h30 e será aberto para quem quiser se despedir. O sepultamento será às 16h do mesmo dia no Cemitério São João Batista. A informação foi compartilhada no Instagram oficial do Zagallo.

A morte do jogador foi confirmada em nota pelo hopistal. "Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos, as 23:41h horas de 05/01/2024, em decorrência de falência múltipla de órgãos, resultante de progressão de múltiplas comorbidades previamente existentes", diz a nota do hospital lamentando a perda do campeão mundial.

Com a idade avançada, o ex-técnico da Seleção Brasileira já enfrentava problemas de saúde e chegou a ficar internado por mais de 20 dias em setembro de 2023 por conta de uma infecção urinária.

 

Esportes