MENU

BUSCA

Técnico da Jamaica promete cerveja após vitória contra o Brasil: ‘Celebramos assim’

Vitória após empate marca primeira vez do país caribenho nas oitavas de final da competição

Beatriz Moura

Classificada nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, a comemoração da Seleção Jamaicana não poderia ser diferente. O empate de 0 a 0 com o Brasil no jogo desta quarta-feira (2) marca a estreia do país caribenho nas oitavas da competição. Empolgado, Lorne Donaldson, técnico da equipe, prometeu cerveja para todo mundo na celebração. 

VEJA MAIS 

Pia analisa a eliminação do Brasil na Copa do Mundo e admite demora para substituições
Técnica da Seleção Feminina do Brasil explica decisões, assume responsabilidade e fala sobre Marta: 'Tem que ser melhor do que é hoje'

Brasil eliminado: quem passou para as oitavas da Copa do Mundo Feminina?
A Seleção Brasileira empatou sem gols com a Jamaica e se despediu da competição

Escalação da Seleção Feminina: Marta é titular e capitã do Brasil contra Jamaica
Craque forma dupla de ataque com Debinha em jogo que vale classificação para oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

“A gente vai tomar umas cervejas e é isso. A gente celebra assim. Esta é uma das melhores sensações que já tive na minha vida”, disse o técnico. Em contrapartida, o Brasil deixou a Copa do Mudo Feminina 2023 em terceiro lugar do Grupo F, com quatro pontos. Um a menos que a Jamaica, e três a menos da França. 

Vou deixar os comentaristas analisarem. Mas o que eu posso dizer agora é que, para as mulheres, nós nunca tivemos tanta diversão quanto agora”, completou. 

Classificada para as oitavas de final, a Jamaica segue na competição e na próxima terça-feira (8) enfrentará o líder do Grupo H. Até o momento, a Colômbia ocupa a posição, que será definida amanhã (3), na última rodada pela fase de grupos. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Esportes