MENU

BUSCA

Técnico do Bragantino dedica classificação na Copa do Brasil à torcida: "O povo respira futebol"

Bragantino venceu o ASA-AL e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil.

Fábio Will

O Bragantino “salvou” a quarta-feira de Copa do Brasil para os clubes paraenses. O clube foi o único do estado do Pará que passou para a segunda fase da competição nacional, em sua primeira participação, já que Remo e São Raimundo foram eliminados. O treinador do Tubarão, Agnaldo de Jesus, falou que a classificação foi um presente a cidade de Bragança (PA), que segundo ele, “respira futebol”.

A vitória sobre o ASA-AL por 1 a 0, no estádio Diogão, entrou para a história do Bragantino, que debutou na Copa do Brasil. A classificação para a segunda fase deu ao time da cidade de Bragança (PA) um respiro nas finanças e proporcionou uma grande festa aos torcedores do Tubarão do Caeté, segundo o técnico Agnaldo de Jesus.

“Foi simplesmente maravilhosa a classificação. O povo de Bragança respira futebol e a população está muito feliz por esse feito inédito”, disse.

Para Agnaldo, a classificação foi boa em muitos aspectos e disse que a “pegada” do time precisa se manter, tanto no Parazão, quanto na Copa do Brasil, no confronto diante do Aparecidense-GO.

“Vamos continuar com o mesmo espírito  de equipe operária, a mesma aplicação técnica e tática para superar os adversários em todas as competições. Foi uma classificação muito boa em todos os aspectos, técnico, tático e financeiro”, contou.

Na Copa do Brasil o Tubarão vai encarar a Aparecidense-GO, pela segunda fase da competição, ainda sem data definida pela CBF. Já no Parazão o Bragantino ocupa a segunda posição no grupo A2 com seis pontos. O próximo jogo do Bragantino pelo Campeonato Paraense é contra o Independente, no dia 19 de fevereiro, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Esportes