MENU

BUSCA

Sem Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Inter Miami de Messi por 6 a 0

Em amistoso, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo goleou o Inter Miami de Lionel Messi por 6 a 0, em Jeddah, na Arábia Saudita, diante de milhares de torcedores; brasileiro Talisca foi hat-trick na partida

Aila Beatriz Inete

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo deu uma verdadeira goleada em cima do Inter Miami, time de Lionel Messi. O time de CR7  venceu a partida por 6 a 0, em Jeddah, na Arábia Saudita. Esta é uma das maiores derrotas sofridas pelo craque argentino, eleito o melhor jogador da temporada passada. 

Messi não ficou em campo por muito tempo, apenas os 10 minutos finais. A partida não era oficial, apenas amistosa, servindo como treinamento para os times. Além disso, o reencontro em campo entre o português e o argentino não aconteceu, já que Cristiano não atuou na partida por estar lesionado. O jogador viu a goleada da tribuna. 

VEJA MAIS 

Cristiano Ronaldo diz que 'prêmios estão perdendo credibilidade' após vitória de Messi
Capitão da Seleção Portuguesa declarou não acreditar mais nas premiações de jogadores

Philippe Coutinho é apontado em lista como jogador que mais deu prejuízo a um clube; confira
Lista também tem nomes como Neymar, Cristiano Ronaldo e Griezmann

Guardanapo com primeiro contrato de Messi com o Barça vai a leilão por R$ 1,8 milhões
Primeiro contrato de Messi com o Barcelona foi assinado em um guardanapo. Agora, o papel será leiloado em março, com um valor inicial de R$ 1, 8 milhões

O placar foi aberto pelo Al-Nassr aos 3 minutos do primeiro tempo, com Otávio. Sete minutos depois, o brasileiro Talisca ampliou o placar e aos 12, Laporte surpreendeu com uma cobrança de falta de trás direto para o gol. 

Talisca foi o grande nome da partida, sendo hat-trick. Após marcar o segundo do time árabe, o ex-Bahia ainda marcou um segundo de pênalti e o terceiro veio após um lançamento longo, finalizado no gol. O atacante Mohammed Maran também anotou o dele no jogo, selando o placar de 6 a 0. 

Essa foi a maior goleada já sofrida por Lionel Messi. Até então, a maior derrota do craque argentino havia sido em 2020, contra o Bayern de Munique, ainda pelo Barcelona, nas quartas de final da Champions League (2019/2020)

Esportes