MENU

BUSCA

Seleção Brasileira: Endrick não deve ser titular no último amistoso antes da Copa América

Jovem atacante deve iniciar no banco contra os EUA na próxima quarta-feira (12)

Aila Beatriz Inete

A Seleção Brasileira encara os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), no último jogo amistoso antes da Copa América, às 20h, no estádio de Camping World, em Orlando. No treino de segunda-feira (10), o técnico Dorival Júnior esboçou o time que deve começar jogando na partida e o atacante Endrick deve iniciar no banco. 

Havia uma expectativa de que o jovem atacante fizesse a primeira partida como titular na Seleção, no entanto, ao que parece, o jogador vai esperar mais um pouco. De acordo com o GE nacional, Dorival Jr. vai aproveitar o duelo contra os EUA para fazer mais testes, assim como foi a disputa contra o México. 

VEJA MAIS 

Em jogo disputado, Brasil passa pelo México com gol de Endrick nos acréscimos
Andreas Pereira, Martinelli e Endrick, aos 50 do segundo tempo, ajudaram o Brasil a sair com a vitória no Texas

Imprensa espanhola se derrete em elogios a Endrick: 'Sucessor de Pelé'
O jogo amistoso foi exibido ao redor do mundo e ganhou grande destaque na Espanha, onde o futuro jogador do Real Madrid foi muito elogiado.

Aos 17 anos, Endrick revela desejo de encerrar carreira no Real Madrid e elogia Mbappé: 'Incrível'
O novo reforço dos Merengues declarou está concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa América

No ataque, o Brasil deve ter grandes nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo e Raphinha. Bento, seguido por Marquinhos, Beraldo e Wendell, João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, devem completar a equipe titular. 

Pela idade, Dorival tem uma postura mais cuidadosa com Endrick na Seleção. O atacante do Real Madrid foi o autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o México no último sábado (8). 

Desde que assumiu o Brasil, Dorival fez três jogos. Venceu dois, contra a Inglaterra e o México, e empatou um, com a Espanha. A Seleção estreia na Copa América contra a Costa Rica, no dia 24 de junho. A disputa do torneio será nos EUA. 

Esportes