Seleção Brasileira em Belém: veja os quartos em que os jogadores se hospedarão
Hospedagem na avenida Nazaré custa cerca de R$ 1.500 vai receber os comandados de Dorival Junior de domingo (10) a quarta-feira (13)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo e decidiu qual será a "casa" da Seleção Brasileira durante sua estadia em Belém. A delegação vai se hospedar no hotel Grand Mercure, que fica na avenida Nazaré, no centro da capital. A ideia é que o local possa oferecer conforto e privacidade aos atletas.
A privacidade é uma prática comum da CBF em jogos da Seleção. Sempre que a equipe pentacampeã mundial fica hospedada em algum hotel, a entidade recomenda que os jogadores tenham o mínimo possível de contato com os demais hóspedes. A medida é tomada para que toda a comissão tenha o foco máximo no compromisso que será disputado.
Cada jogador deve ter seu próprio quarto, com 65 metros quadrados. Além de poder circular pela ala exclusiva, os atletas e membros da delegação também vão poder fazer refeições e atividades físicas dentro do hotel, sem se preocupar com o assédio de outros hóspedes. Além das suítes masters, que devem ficar com os convocados, outros quartos duplos foram reservados para o restante da comissão técnica.
Além dos quartos, o local possui academia, área com piscina e restaurante. O hotel conta, também, com um centro de convenções - com capacidade para 600 pessoas e sala de reuniões.
Nos casos dos restaurantes e da sala de reuniões, os espaços também são disponíveis para o público em geral. O hotel aceita reservas para eventos e outras celebrações.