Seleção Brasileira de Basquete leiloa camisas para ajudar vítimas dos temporais em São Paulo
O valor arrecadado pelo time será repassado a uma instituição que trabalha oferecendo suporte às pessoas acometidas pelas chuvas intensas no local
A Seleção Brasileira de Basquete Masculino e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) irão leiloar duas camisas autografadas utilizadas em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O objetivo é destinar o valor arrecadado para a Central Única das Favelas, a CUFA, instituição que fornece suporte às vítimas das fortes chuvas que estão acometendo o litoral paulista.
VEJA MAIS
Além das camisas, utilizadas pelos jogadores Lucas Dias, do SESI/Franca, e Timothy Soares, do Sydney Kings, quem arrematar o acessório ganha a oportunidade de encontrar com um dos atletas da Seleção Brasileira de Basquete para fazer a entrega do prêmio ou realizar uma videochamada com o jogador escolhido.
O lance inicial para cada camisa será de mil reais. Ambos os prêmios, uma camisa na cor verde e a outra na cor amarela, têm os autógrafos de todos os atletas que participaram da partida em Santa Cruz do Sul, onde o Brasil perdeu para Porto Rico, jogo que antecedeu a vitória da equipe contra os Estados Unidos, no domingo (26).
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA