Rony é homenageado no 'Faustão' e toma açaí ao vivo no palco
Durante a participação, o jogador foi surpreendido por homenagens de colegas de elenco, além de uma emocionante mensagem de uma professora do passado
O jogador paraense Rony, atacante do Palmeiras, foi o convidado do quadro "Arquivo Pessoal", no programa de Fausto Silva, o Faustão, nesta quarta-feira (19). O atacante Rony esteve no centro do palco para ouvir o depoimento de várias pessoas que passaram pela sua vida, desde a origem humilde no interior paraense até o estrelato no Verdão Paulista.
VEJA MAIS
No palco, Rony teve a oportunidade de saborear um açaí no palco com Faustão e compartilhar um pouco de sua trajetória com o público. O paraense falou sobre a temporada, sobre o atual momento no Palmeiras e como sente saudade de estar perto da família.
"Eu sou um cara que gosta muito de aproveitar com eles, mas quando você almeja coisas grandes na vida, é preciso sacrificar algumas coisas. O sacrifício que nós fazemos é para lá na frente aproveitar. Muitas vezes as pessoas não sabem o que você fez lá atrás. Isso é fruto de um trabalho", disse Rony.
Outro ponto levantado pelo atleta foi a crise que quase o tirou do futebol. "Deus proporcionou coisas grandes para mim no tempo certo. Eu queria ajudar minha família, realizar o sonho deles de ter uma casa boa e isso me fez lutar pelo que eu queria". O quadro teve ainda a participação do cantor paraense Wanderley Andrade, que embalou a conversa com hits do brega paraense.
Falaram também a mãe do atleta, a professora, o ex-treinador Agnaldo e o companheiro de Palmeiras, Raphael Veiga, entre outras figuras de importância na vida do craque.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA