Roberto Dinamite lamenta morte de Eurico Miranda: 'Descanse em paz'
Ex-atacante afirma que teve problemas com ex-presidente do Vasco há alguns anos, mas que essa questão deve ser separada nesse momento de lamentação
Roberto Dinamite deixou os problemas de lado para falar da morte de Eurico Miranda. Nesta terça-feira, no programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o ex-atacante admitiu que teve algumas controvérsias com o mandatário durante a vida, mas deixou isso de lado para falar de sua morte.
- Foi meu diretor de futebol, depois meu presidente do clube. O pesar com a morte dele, a gente não teve uma relação boa por conta de um problema dentro do clube, mas a gente tem que separar essa situação. Ele cumpriu a etapa dele no período que teve como diretor de futebol e presidente do clube, então que descanse em paz - afirmou.
Os dois foram ex-presidentes do Vasco e, durante essa briga política, tiveram alguns problemas, já que faziam parte de chapas diferentes. Eurico Miranda morreu nesta terça-feira por conta de uma complicação secundária a um câncer no cérebro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA