Volante do Remo exalta vitória no Re-Pa e projeta próximo jogo da Série C: ‘É focar 100%’
Julio Rusch voltou a ser titular no Leão e espera concentração do time no jogo contra o Ypiranga
O Remo venceu o Paysandu, por 3 a 1, de virada, no último domingo, e garantiu três pontos e a liderança do grupo D, com 4 pontos. O volante Julio Rusch estava entre os titulares na partida que colocou o Remo de volta ao topo da tabela. Para ele, a atitude da equipe de não se abalar após o gol sofrido fez a diferença.
“Nessa segunda fase todo jogo é uma final e não tem jeito. Um clássico então aumenta ainda mais a importância. Acho que acima de tudo merecemos vencer, soubemos jogar o clássico. Não nos abalamos e fomos buscar a virada, acreditávamos nisso. Feliz por essa vitória, mas sabemos que tem muito chão ainda pela frente”, afirmou.
Passada a euforia pela vitória no Re-Pa, a equipe azulino se volta para o jogo contra o Ypiranga-RS. A partida será no domingo (27), às 18 horas, no Mangueirão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com.
Para o volante, o time precisa estar concentrado e saber que o Canarinho vem para o tudo ou nada no Mangueirão, já que ainda não marcou nenhum ponto na segunda fase da Série C.
“A vitória no clássico tem que ser exaltada, claro, mas acho que agora já passou. Fomos bem, merecemos e conquistamos três pontos importantes na nossa caminhada. Agora é focar 100% no próximo jogo. Temos o Ypiranga que tem uma equipe muito boa, muito organizada e que luta muito. Vamos nos preparar bem nessa semana com foco em vencer”, comentou.