MENU

BUSCA

Volante do Remo é atendido por ambulância e tranquiliza torcida: "Coisas do futebol"

Robson sangrou com um baque abaixo do olho esquerdo durante o jogo contra o São Raimundo, na estreia remista no campeonato paraense

Redação Integrada

O volante do Remo, Robson, saiu do jogo contra o São Raimundo em Santarém, ainda no primeiro tempo, mas de forma preocupante. Em um lance de disputa de bola, recebeu uma pancada no rosto e ficou com sangramento no local. A lesão mereceu cuidado especial do departamento médico azulino, que acionou a ambulância do estádio para receber apoio.

LEIA MAIS

No intervalo de jogo, o Dr. Milton, médico azulino, contou que o jogador recebeu um baque bem abaixo do olho esquerdo e que precisou levar três pontos, mas tudo estava sob controle. Depois o volante falou sobre o problema:

"Já está tudo bem. É coisa do futebol. Foi um lance casual e agora não sei quanto tempo vou ficar sem treinar", detalhou.

Diante disso, o técnico João Neto - o Netão - foi categórico: "Tenho um grupo competitivo. O futebol tem situações que não se pode controlar. Hoje (sábado) foi com o Robson. Vamos ver o trabalho da semana. A gente tem que controlar tudo", disse.

 

Remo