MENU

BUSCA

Ex-Paysandu, volante azulino diz que não atingiu forma física ideal: 'Estou em tratamento'

Ele já participou de quatro jogos pelo Remo na atual temporada

Braz Chucre

O meia Anderson Uchôa, cuja travessia do Paysandu para o Clube do Remo gerou muitas polêmicas, ainda diz que não está 100% recuperado das lesões que afetaram sua produção no final da temporada de 2020.

“Ainda não estou bem legal. Fiquei parado bom tempo por causa da lesão que sofri ano passado. Estou seguindo o tratamento para atingir meu potencial técnico de 100%”, ressaltou.

Visto como grande investimento azulino para o Campeonato Estadual e o Brasileiro da Série B, Uchôa sabe das cobranças do torcedor azulino e se sente preparado para o desafio que está por vir com a camisa do Leão. “Me sinto bem aqui e me acho preparado para jogar pelo Remo. O time está indo bem, somando vitórias, jogando bom futebol, então acho que não tem coisa melhor que isso. São quatro jogos, quatro vitorias”, relata.

Uchôa lembra que quando veio para o Baenão a diretoria azulina sabia da sua condição. “A diretoria falou pra não ficar preocupado com a situação. Hoje numa evolução e sei que posso dar mais pelo clube em campo. Ainda temos muita coisa pela frente e vamos evoluir junto com o Clube do Remo”, aposta.

Virtual

O Clube do Remo segue obedecendo o decreto governamental e está mantendo o elenco com treinos online monitorados pelos fisicultores azulinos.    

Remo