MENU

BUSCA

VÍDEO: Remo constrói Núcleo de Saúde e Performance dentro do Baenão

Torcedores foram fundamentais na construção, que abrigará academia e áreas de fisioterapia e fisiologia

Fábio Will

Após a conclusão do Baenão, que reabriu no último dia 13, o Remo tenta arrumar a “Toca do Leão”. As dependências que abrigam jogadores e é local de trabalho do staff remista, passa por mudanças e receberá em breve o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

A ideia é do médico do clube, Jean Klay e o projeto arquitetônico é de Aline Porto, que também é a diretora de patrimônio do Remo. Ela conversou com a equipe de OLiberal.com, sobre as obras internas do clube e explicou o que é o NASP.

“Já estamos em fase de acabamento e acredito que em um ou dois meses finalizamos. O local receberá academia, fisioterapia médica, fisiologia, área da nutricionista, psicologia, além de recovery. O NASP atenderá profissionais e também atletas de outras modalidades do clube”, comentou.

Assim como foi feito no Baenão, as obras internas também contaram com participação dos torcedores, que além de doar, recebem uma contrapartida do clube através de planos. Segundo Aline Porto, o momento é de reconstrução e de evolução do clube.

“É um grande passo do Remo, uma evolução. Todos os atletas passam por exames detalhados, e com o NASP, eles poderão ser tratados de forma mais específica. Além de ser algo nosso, que dará também privacidade aos jogadores”, falou.

O torcedor que queira ajudar na construção do NASP, deve procurar a secretaria do clube, na Avenida Nazaré e pode escolher entre os planos que variam de R$1.000 (mil) a R$10 mil. Em contrapartida o torcedor receberá certificado do clube, mensalidades do sócio-torcedor, título de sócio proprietário, camisas autografadas, além de nome na placa de inauguração. Mais informações pelo telefone (91) 98533-1905

Remo