CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo visita o Atlético-MG em busca de 'milagre' para conseguir vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Leão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, na noite de hoje, no Mineirão, para sonhar com a classificação

Andreia Espírito Santo / O Liberal
fonte

O Remo decide com o Atlético-MG a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). No primeiro jogo da terceira fase, o Galo levou a melhor e venceu o Leão por 2 a 0, no Baenão, com gols de Hyoran e Nacho Fernández, colocando fim a sequência invicta de 17 partidas do time azulino.

O Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença que fica com o vaga. Já o Remo precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, o que forçaria a decisão nos pênaltis. Uma vitória por três gols, o que seria algo expressivo para o Leão, o coloca diretamente na próxima fase.

Remo

Para o confronto, o técnico Paulo Bonamigo vai mudar duas peças em relação ao time que fez o primeiro jogo. O zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins estão lesionados e ficaram em Belém. Entram no time Romércio e Dioguinho. Aliás, o jogador entrou bem na partida de ida e voltou a ser titular pela Série B.

Ao lado dele, Renan Gorne, autor do gol da vitória sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, pela Série B. São os jogadores que dão esperança para o Remo conseguir um bom resultado e, quem sabe, classificar.

A provável escalação do Remo é Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Atlético-MG

A expectativa para o confronto de hoje à noite é que o técnico Cuca escale um time alternativo para enfrentar o Remo no Mineirão. A intenção é poupar jogadores, como Hulk e Nacho Fernández, além dos desfalques dos que estavam nas seleções. Até porque o resultado do primeiro jogo deixou a situação bem confortável para o Galo.

A ideia do time alternativo foi expressa pelo técnico alvinegro logo após o jogo contra o Sport-PE, no final de semana. Cuca afirmou que poderia dar chance para alguns jogadores, como Savinho, Eduardo Sasha e Nathan. Mas tudo seria decidido no dia do confronto.

Em compensação, o Atlético Mineiro tem o retorno do atacante Keno, que está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

A provável escalação do Atlético-MG é Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Zaracho, Nathan (Nacho Fernández) e Savinho (Hyoran); Eduardo Sasha (Hulk).

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Remo

3ª fase Copa do Brasil – Jogo de volta

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Zaracho, Nathan (Nacho Fernández) e Savinho (Hyoran); Eduardo Sasha (Hulk)

Técnico: Cuca

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne

Técnico: Paulo Bonamigo

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Hora: 19 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB/GO)

Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB/GO)

Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB/GO)

Quarto Árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (CD/MG

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES