Torcidas do Corinthians e Remo prestam homenagens ao torcedor do Timão assassinado em Belém; vídeo
Rafael Merenciano foi assassinado em Belém, antes da partida entre Remo x Corinthians pela Copa do Brasil, no Mangueirão
O Corinthians voltou a jogar após a derrota para o Remo, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O Timão enfrentou o Cruzeiro, na tarde de ontem (16), na Neo Quimica Arena, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo foi marcado por homenagens ao torcedor Rafael Merenciano, que foi morto em Belém, próximo ao Estádio Mangueirão, em Belém, antes da partida contra o Remo.
ASSISTA
O torcedor do Corinthians foi homenageado pela torcida corintiana e também pelas organizadas do clube paulista. Um minuto de silêncio foi realizado antes do jogo. Imagens das faixas com o nome de Rafael Merenciano foram exibidas no telão do estádio corintiano. Várias torcidas organizadas do Corinthians participaram da homenagem com bandeiras e cantos.
ASSISTA
No jogo do Remo contra o Caeté, no sábado (15), uma faixa com o nome de Rafael Merenciano foi estendida no Mangueirão. Imagens do torcedor corintiano também foram exibidas no telão do estádio.
VEJA MAIS
Rafael Merenciano viajou de São Paulo (SP) a Belém para acompanhar a partida entre Remo x Corinthians-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil. No caminho para o Estádio Mangueirão, Rafael Merenciano foi atingido nas costas por um explosivo, caindo na posta do BRT. Ele foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas faleceu.
A Polícia Militar informou em nota que fez busca para identificar e prender os suspeitos. A Polícia Civil assumiu o e investiga o caso pela Divisão de Homicídios.