Torcida organizada do Remo cobra elenco em treino no Baenão na véspera do Re-Pa

Membros da organizada compareceram ao último treino do time antes do clássico contra o Paysandu, na manhã deste sábado. Clube afirma que conversa foi 'pacífica'

Pedro Cruz
fonte

A última movimentação do Remo antes do Re-Pa, realizada na manhã deste sábado (19), teve a presença de membros de uma torcida organizada. O tom da conversa foi no sentido de cobrar melhores atuações do time no Campeonato Paraense e uma postura mais ativa da equipe no clássico contra o Paysandu, neste domingo.

Procurada, a assessoria de comunicação do Remo informou que o grupo de torcedores conversou com a diretoria, jogadores e comissão técnica "de forma pacífica" e "sem ânimos exaltados"

Veja mais

image Quadro Tático: Ataque mortal do Paysandu encara forte defesa do Remo no Re-Pa
Muito além do duelo entre rivais, o jogo coloca frente a frente o melhor ataque contra uma das melhores defesas da competição.

image Mirando Re-Pa, Bruno Alves diz que Remo não pode repetir 'marasmo' de outros jogos
Atacante do Remo acredita que desempenho insuficiente em jogos anteriores não pode se repetir diante do grande rival

image Lei do ex no Re-Pa? Confira os jogadores que podem fazer a alegria da torcida atual no clássico
Paysandu e Remo se enfrentam na Curuzu e alguns jogadores já vestiram a camisa do rival

O clima de cobrança se dá pela falta de encaixe da equipe neste começo de temporada e atuações oscilantes. Em seis jogos o Remo soma 12 pontos, com três vitórias e três empates. Caso perca o Re-Pa e dependendo da combinação de resultados dos demais jogos, os azulinos podem deixar a zona de classificação às quartas de final faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

Paysandu e Remo fazem o Re-Pa de nº 763 neste domingo, o primeiro de 2022. A partida será no Estádio da Curuzu e terá apenas torcedores bicolores. A renda, no entanto, será dividida ao meio entre os dois rivais.

Movimentação

Em campo, a equipe começou os trabalhos com um treino de aquecimento seguido de um trabalho de posicionamento e cruzamentos com o time considerado titular. Já na parte final o técnico Paulo Bonamigo encerrou o treinamento com um tradicional rachão, para soltar a musculatura e não forçar a equipe antes da importante partida contra o maior rival.

image Treinamento foi encerrado com um rachão (Samara Miranda/Remo)

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo a partir das 17h. A partida será na Curuzu e terá somente torcedores bicolores, mas a renda será dividida igualmente com o rival azulino. O portal Oliberal.com acompanha o Re-Pa 763 lance a lance, com os cortes dos principais lances e narração da equipe de esportes da Rádio Liberal FM.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES