Torcida do Remo protesta contra diretoria, jogadores e Catalá em jogo no Baenão
Torcida do Remo não compareceu em bom número no Baenão e faixas foram espalhadas no estádio em protesto pelo atual momento do clube e eliminação na Copa do Brasil na primeira fase
No confronto entre Remo x Águia de Marabá, neste domingo (25), no Baenão, a torcida do Leão Azul protestou contra a diretoria do clube, os jogadores e também o técnico Ricardo Catalá. Várias faixas foram penduradas no estádio remista pedindo raça, um melhor futebol, além de um pedido para a saída do técnico Ricardo Catalá.
Assista
A eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil contra o Porto Velho-RO e as partidas realizadas no Parazão sem tanta objetividade e com resultados sem um bom futebol, fizeram o torcedor do Remo, sempre acostumado a lotar estádios, deixar o clube de lado e aderir à campanha de “público zero”, que foi divulgada nas redes sociais durante a semana. Um público menor do que o de costume foi ao Baenão e os torcedores que foram ao estádio azulino, protestaram, questionaram o alto investimento da diretoria e o futebol dos atletas em campo e nas arquibancadas, uma faixa “Fora Catalá” foi estendida por torcedores.
Acompanhe o lance a lance de Remo x Águia de Marabá
A permanência do técnico após a eliminação na Copa do Brasil e o pronunciamento do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, além do executivo Sérgio Papellin, deixou parte da torcida irritada. No sábado (24), no momento em que os jogadores e comissão técnica do clube estavam realizando o check-in no hotel, para a concentração visando o jogo contra o Águia, um grupo de torcedores estiveram na recepção do hotel e fizeram cobranças aos atletas e ao técnico Catalá.
Confira as frases utilizadas no protesto no Baenão:
“Elenco de milhões e futebol de centavos”
“Fora Catalá”
“Futebol amador”
“Horem o nosso manto”
“Não precisa inventar raça e compromisso”
“Queremos raça e não barca”
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA