Torcedor do Remo tem fachada da casa revitalizada, após comentários maldosos nas redes sociais
Clube presenteou o idoso com uma camisa oficial e um boné do goleiro Vinícius
A diretoria de responsabilidade social do Remo em conjunto com torcedores, foram até à Ilha de Cotijuba, em Belém, para revitalizar a fachada da casa do Seu Oswaldo, torcedor do Leão, que foi vítima de comentários maldosos nas redes sociais, por ter desenhado o escudo do Remo de forma humilde na frente de sua residência.
A publicação foi apagada pelo torcedor do Paysandu, porém o clube azulino decidiu ajudá-lo. Torcedores compraram tinta e grafitaram o escudo do Remo na casa de Seu Oswaldo, além de doarem cestas básicas ao ribeirinho. Seu Oswaldo também recebeu uma camisa oficial ofertada pelo Remo e um boné da marca própria do goleiro Vinícius. Em entrevista à RemoTV, o torcedor disse que ficou triste por ter sofrido com comentários desrespeitosos, mas que o amor pelo clube de coração é maior que tudo.
“Fiquei sem pisar no chão, por saber que uma pessoa não tem amor pelo próximo. Soube através de uma vizinha, que mostrou tudo. Tempo depois um amigo falou comigo, perguntando se podia fazer a obra e mostrar que eu não estava só. Fiquei emocionado, a comunidade veio agradecer, valorizando um ribeirinho como eu”, disse.
VEJA COMO FICOU A FACHADA DA CASA DE SEU OSWALDO
O diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra, comentou a ação e afirmou que torcedores assim necessitam ser amparados pelo clube.
“Essa foi uma parceria do Remo e torcedores, pois soubemos da tentativa de humilhação e depreciação de um ribeirinho, humilde e que traz um remismo aflorado no seu coração. Vimos aquela vergonha e achamos por bem trazer o reconhecimento ao torcedor. Que a realidade dele não é vergonha e que a situação que ele vive demérito algum e que o clube e a tocida olham para ele de uma maneira carinhosa. Esse é o grande sentido do esporte, transformar vida, pessoas e a sociedade para melhor”, comentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA