Técnico paraguaio Gustavo Morínigo negocia com o Remo, diz jornalista
Treinador está sem clube e é uma das opções da diretoria do Remo para assumir o cargo, após demissão de Ricardo Catalá
A demissão do técnico Ricardo Catalá, após sete rodadas do Parazão e eliminação na Copa do Brasil na primeira fase, colocou o Remo no mercado atrás de um novo comandante para a temporada. O nome da vez é o técnico paraguaio Gustavo Morínigo, de 47 anos. A informação é do jornalista Emerson Júnior., da Rádio CBN Maceió.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
VEJA MAIS
O clima hostil no Baenão fiz a diretoria demitir Catalá e colocar em pauta um novo técnico. Gustavo Morínigo é um dos nomes que Sérgio Papellin e Antônio Carlos Teixeira têm à mesa e é cotado para assumir o Leão Azul.
Gustavo Morínigo está sem clube, após passagem pelo Avaí-SC, no ano passado. O treinador também teve passagens pelo Nacional, Cerro Porteño e Libertard, do Paraguai, além da Seleção Paraguaia Sub-16, 17 e 20. No Brasil acumulou trabalhos pelo Coritiba-PR e Ceará-CE.
VEJA MAIS
Na temporada 2021, quando o Remo estava disputando a Série B, Gustavo Morónigo enfrentou a equipe remista duas vezes, comandando o Coritiba. Em Belém empate sem gols e no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, vitória do Coxa por 2 a 1.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA