MENU

BUSCA

Técnico Mazola Jr faz testes e mudanças podem ocorrer na formação do Remo contra o Carajás

Treinador adota a filosofia da conversa neste início de trabalho no Leão

Fabio Will

O Remo aos poucos vai ganhando uma cara nova, após a chegada do técnico Mazola Junior. O novo treinador azulino busca mexer na equipe para encarar o Carajás, no próximo domingo (1), às 10h, no Baenão, na estreia do novo comandante.

Velho conhecido do lateral direito Nininho, quando atuaram no Sport-PE, Mazola aos tenta montar e dar um padrão de jogo para a equipe remista em campo. No treino fechado para a imprensa realizado no local da partida, alguns jogadores foram testados, variações de esquema, além de buscar outras funções dentro de campo para determinadas posições.                                                                                                                                                                                                                                              

“Ele vem tentando várias funções dentro de campo, sistemas e jogadores diferentes, pois não possui o time definido e vem tentando melhorar a equipe. Faço primeiro a minha função na lateral direita, mas se ele precisar eu jogo [em outra posição]. Mazola conversa com o grupo e também pessoalmente, para saber como o atleta estar, como prefere atuar. Nesse diálogo ele deve estar definindo algumas situações”, disse.

NA BRONCA

A torcida do Remo cobra bastante dos jogadores uma boa atuação nesta temporada. O clube ainda não engrenou e passou sufoco em vários jogos. Recém-chegado e com apenas uma parta disputada neste ano, Nininho disse não temer a pressão.

“Quando se possui um só lateral no elenco aí é que você precisa atuar melhor e dar o seu máximo, pois você mostra que está ali e quem precisa jogar, trabalhar bastante e melhorar”

Remo e Carajás se enfrentam neste domingo (1), às 10h, no Baenão, pela 6ª rodada do Parazão. O Leão briga pela liderança do estadual e o Pica-Pau para fugir da lanterna da competição. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo