CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Suspenso no Remo, zagueiro comenta concorrência no elenco e mira Série C

Aos 28 anos, Fredson é um dos remanescentes da temporada 2019 e aguarda julgamento para tentar reverter suspensão

Carlos Fellip
fonte

Titular absoluto da zaga remista em 2019, o sergipano de Arauá, Fredson, ainda está suspenso por três jogos por conta da expulsão contra o Carajás, na sétima rodada do campeonato paraense. Para o retorno do futebol, ele terá de encarar o Pleno do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e, em seguida, a concorrência ampliada no elenco azulino.

Desde o início da pandemia, o Leão contratou seis atletas, sendo dois zagueiros (Kevem e Gilberto Alemão), o que aumentou a quantidade de defensores de seis para sete, são eles: Fredson, Kevem, Gilberto Alemão, Neguette, Mimica e Warley, além de Rafael Jansen, que voltou para o clube - por tempo indeterminado - após ter sido impedido de ir para o novo clube em Israel por conta das restrições contra o novo coronavírus.

image Fredson marcou um gol em oito jogos pelo Remo neste ano (Arquivo O Liberal)

"Sempre é bom que aconteça a chegada de jogadores que vêm para somar, para ajudar o clube. A briga [pela titularidade] vai ser boa e saudável. Quem estiver melhor emocionalmente e fisicamente vai jogar. O trabalho tem sido forte e sempre seguindo todos os cuidados que vem sendo protocolados, então espero dar a resposta  dentro de campo", disse.

O julgamento do recurso de Fredson no TJD está previsto para esta terça-feira (28), no Pleno do tribunal. A intenção do Leão é reduzir a pena de quatro jogos de "gancho" para apenas um, que já foi cumprido na oitava rodada, contra o Independente.

Independente disto, o técnico Mazola Junior tem armado a defesa com Mimica - que retornará à titularidade na terceira temporada com a camisa remista - e Neguette. Este último viverá um "tira-teima", uma vez que deixou má impressão na estreia como lateral direito na derrota por 5 a 1 para o Brusque (SC) pela Copa do Brasil, mas teve bom desempenho no último Re-Pa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES