Série C: após empate do Remo contra a Aparecidense, técnico azulino admite: 'Culpa do treinador'
O duelo ocorreu no domingo (7), no Estádio do Baenão
O Remo apenas empatou sem gols com a Aparecidense, no domingo (7), no Baenão, pela Série C. Após o resultado, o técnico azulino, Gerson Gusmão, comentou o resultado. Gerson novamente não teve papas na língua: além de admitir que o 0 a 0 foi negativo, o treinador assumiu a culpa pelo jogo do Leão não ter funcionado:
"É um resultado muito ruim, todos estamos decepcionados. Entendemos a cobrança do torcedor. Acredito que em alguns momentos do jogo a ansiedade e a necessidade de conseguir o resultado acabar atrapalhando. Não é só isso, mas contribui. A estratégia para o jogo não funcionou e a culpa é do treinador. Tentamos corrigir as coisas, tornar a equipe mais ofensiva, as oportunidades foram mais claras, mas não foi o suficiente", admitiu o técnico.
VEJA MAIS
Oitavo colocado com 26 pontos, o Remo é o último time no G8 da Terceirona. No entanto, o time está empatando com outras duas equipes (Aparecidense e Vitória) e só está à frente pelos critérios de desempate. Com este cenário complicado, o técnico do Leão Azul destacou a dificuldade que será na última rodada e que a equipe precisará se esforçar ainda mais para superar o Beotafogo-SP.
"As coisas se tornaram mais difíceis, não é impossível, mas é difícil. A gente precisa de uma vitória fora de casa. Temos que trabalhar para isso, precisamos trabalhar mais. Temos que arriscar tudo, pois só uma vitória nos possibilita classificar [dependendo dos outros resultados]", concluiu.
A partida entre Botafogo-SP e Remo ocorre no sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz. Acompanhe pela transmissão lance a lance de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA