MENU

BUSCA

Sem técnico, Remo busca por novo comandante e Tencati entra na mira; Leão enfrenta concorrência

Cláudio Tencati é um dos nomes que podem pintar no Leão, porém, o Remo enfrenta concorrência de rival da série B

Fábio Will

O Remo colocou um ponto final na caminhada com o técnico Rodrigo Santana, após duas eliminações, uma na Copa Verde e outra na Copa do Brasil. Com a saída de Santana, a diretoria do Leão Azul está no mercado e nomes começam a surgir, o primeiro da lista é de Cláudio Tencati, de 52 anos, que estava no Criciúma-SC, nas últimas quatro temporadas e que agradou pelo seu trabalho longevo pelos clubes que passou. O treinador inclusive postou em suas redes, com malas no aeroporto com a legenda “Início de novos ciclos”.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Além do Remo, outros clubes buscam por Tencati, um deles é o Atlético-GO, que está sem comando e que também irá disputar a Série B do Brasileiro nesta temporada. Uma situação que pesa nessa possível negociação com o Remo e Atlético-GO, é que Tencati já comandou o Dragão na temporada de 2018.

VEJA MAIS

Em mais de um ano, atual gestão do Remo já demitiu três técnicos; relembre
Com saída de Rodrigo Santana, clube azulino vai para o quarto treinador em cerca de 14 meses de gestão

Rodrigo Santana não resiste a duas eliminações e é demitido do comando técnico do Remo
O treinador caiu na noite desta quarta-feira, um dia depois de ser eliminado da Copa do Brasil dentro de casa

Com eliminação na Copa do Brasil, Remo pode ter deixado de faturar milhões; veja valores
Leão Azul perdeu para o Criciúma no Mangueirão e deu adeus ao torneio ainda na segunda fase

Cláudio Aparecido Tencati é natural da cidade de Indianópolis (PR) e iniciou a carreira como treinador no Cianorte-PR e teve passagens pelo Sub-20 do Iraty-PR e sete anos no Londrina-PR, além de ter treinado o Atlético-GO, Vitória-BA e Brasil de Pelotas-RS.

Remo