MENU

BUSCA

Sem espaço com Catalá, Remo anuncia saída do meia-atacante Soares

Informação foi divulgada no site oficial do clube.

Caio Maia

O Remo anunciou, na noite desta segunda-feira (19), a saída do meia-atacante Soares, de 25 anos. A informação já havia sido antecipada pelo Núcleo de Esportes de O Liberal. Além do jogador, outras peças do elenco azulino devem ser dispensadas nos próximos dias. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O desligamento de Soares foi anunciado por meio de uma nota, divulgada no site oficial do clube. No comunicado, o Remo não informa o motivo da saída, mas agradece ao jogador pelos serviços prestados nos últimos meses. 

VEJA MAIS

Remo: Dois jogadores treinam separados do grupo e podem deixar o clube nos próximos dias
O Remo busca diminuir os custos da folha e deve anunciar saídas de alguns atletas; dois jogadores já treinam separados

Remo encerra vínculo com jovem promessa da base que foi campeão do Parazão e da Copa Verde
Jogador se despediu nas redes sociais e agradeceu ao Leão Azul por quatro anos vividos no clube

No Mangueirão, Remo faz promoção e pode colocar o maior público da Série C contra o Figueirense-SC
Remo recebe o Figueirense-SC, no próximo sábado (24), no Mangueirão, pela Série C do Brasileirão. Diretoria azulina faz promoção nos ingressos; confira os valores

Soares chegou ao Remo em agosto do ano passado, quando a equipe azulina brigava por uma vaga no G-8 da Série C. No entanto, como o Leão não se classificou à próxima fase do torneio, o meia disputou apenas duas partidas pelo time do Baenão, mas deixou boa impressão na torcida. 

Após o final do Brasileirão, Soares foi para o Guarany de Sobral-CE, mas na promessa de que voltaria ao Remo no início do Parazão do ano seguinte. O trato foi cumprido e o meia se reapresentou no Baenão para o início de uma nova temporada. 

Nesta segunda passagem, Soares disputou sete partidas e marcou dois gols. Um deles, inclusive, foi o primeiro do Remo na temporada, na partida contra o Independente de Tucuruí, pela primeira rodada do estadual. 

Apesar do início bom na gestão do técnico Marcelo Cabo - assumindo a titularidade e marcando gols - Soares precisou sair da equipe para tratar uma lesão muscular. O jogador ficou semanas afastado e, quando voltou, viu o clube enfrentar a pior crise do ano até então. No meio do caos azulino, Soares disputou algumas partidas pelo Remo, mas perdeu espaço depois da demissão de Cabo, em maio. 

A última partida com a camisa azulina foi no dia 26 de maio, pelo jogo de volta da final do Parazão, contra o Águia, o primeiro jogo azulino sem o comando de Marcelo Cabo. Na ocasião, Soares jogou apenas o primeiro tempo e depois viu o Leão perder a taça para o Águia nos pênaltis. 

Remo