Sem competições nacionais até o início da Série C, volante do Remo prega atenção total ao Cametá

Os dois times empataram recentemente pelo jogo de ida da semifinal do Parazão; a decisão por uma vaga na final será neste domingo, no Baenão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Passada a euforia da Copa do Brasil, o Remo retorna ao mundo real do Campeonato Paraense, onde estão há 90 minutos da grande final. Se vencer o Cametá neste domingo (30), no Baenão, os azulinos não só garantem a vaga na decisão, como também elevam a confiança do torcedor, que anda meio pensativo após a eliminação para o Corinthians, na última quarta-feira (26), após perder por 2 a 0 e deixar a competição através das penalidades máximas. O melhor remédio para trazer de volta a alegria, segundo os atletas, é fazer uma boa apresentação diante do Mapará Remoso, que vem totalmente dedicado a estragar a festa azulina. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"A gente mostrou não só para nós mesmos e para o nosso torcedor, mas para o Brasil, que somos uma equipe forte. Soubemos respeitar os corinthianos e todos os clubes desta copa do Brasil. Respeitamos e mostramos o nosso futebol. Em casa fizemos uma ótima partida, impomos nosso jogo, postura coletiva. Na volta fomos sabendo das chances e nos doamos até o último minuto. Obviamente que tivemos erros cruciais, mas isso a gente tem um ano inteiro para mostrar o quão forte é a nossa equipe. Saímos de cabeça erguida, porque foi honrosa", avalia o volante Pablo Roberto. 

VEJA MAIS

image Remo anuncia ressarcimento para torcedores barrados em jogo contra Corinthians no Mangueirão
Torcedores inscritos para ressarcimento deverão receber voucher que poderá ser utilizado como crédito em produtos ou serviços do clube, solução que não agradou a todos


image Remo inicia venda de ingressos para jogo contra o Cametá, pela semifinal do Parazão
Os azulinos recebem o Mapará Elétrico neste domingo (30), no Baenão, precisando de uma vitória simples para enfrentar o vencedor de Paysandu e Águia na grande decisão


image Trio de contratados azulino deve estrear apenas na Série C, afirma jornalista
Segundo Carlos Ferreira, Gustavo Bochecha, Laranjeira e Kevin estão passando por treinamentos para recuperar as condições físicas. 

"Passou a Copa do Brasil e a Copa Verde. O que a gente tem é o Parazão, então vamos focar para fazer uma grande partida e tentar a classificação. Esse é o jogo mais importante nesse momento", completa. Apesar da derrota para o Timão, o meia destaca que o time, de modo geral, faz uma campanha positiva, sobretudo no certame estadual, que o time liderou do início ao fim.

"A gente vem com bons números. Foram grandes vitórias, uma sequência delas, então vamos tentar ao máximo manter. Tivemos alguns empates e derrotas, mas conseguimos mostrar o nosso potencial. Na sequência vamos trabalhar para vir mais forte do que fomos no início do ano. Com mais entrosamento vamos melhorar e buscar o acesso para a Série B", diz Pablo Roberto.

O acesso à segunda divisão, a partir do término do estadual, será a grande prioridade do time, que entra em campo pela Série C no próximo dia 4 de maio, contra a equipe do São Bernardo, no interior paulista. "Cada competição é uma ansiedade diferente. Sabemos o quanto ela é importante para a instituição Reno. É um clube enorme, que lota estádio e tem uma torcida muito grande que não merece estar na Série C. Por isso vamos atrás do acesso. Por isso convida o torcedor para continuar dando apoio, nos ajudando, para que a gente consiga chegar na final", encerrou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES