‘Sei como é a pressão’, diz zagueiro Bruno Bispo em apresentação no Remo; confira
Jogador, que veio do futebol do Iraque, espera boa briga pela titularidade na defesa azulina.
O zagueiro Bruno Bispo foi anunciado no Remo nesta sexta-feira (19) e disse que está preparado para encarar a pressão de um time de massa. Em conversa com jornalistas, no estádio Baenão, o defensor explicou que já consultou outros jogadores para saber como é a relação entre o clube e o Fenômeno Azul. Segundo ele, só há uma solução para que o contato entre torcida e equipe seja amigável: um bom desempenho dentro de campo.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
"Quando voltei ao Brasil falei pra alguns familiares meus que estava vindo para um clube de massa. Passei por vários times de torcida grande no Brasil e sei como é a pressão. Alguns amigos meus, que já jogaram aqui, disseram que a torcida do Remo é bem crítica, mas que lota o estádio quando percebe que o time está jogando bem", explicou.
VEJA MAIS
Revelado na base do Vitória-BA, Bruno Bispo rodou por várias equipes brasileiras - como Oeste-SP, Luverdense-MT, Tombense-MG, Ypiranga-RS, Náutico-PE e Manaus-AM - antes de embarcar para o Mundo Árabe. Lá, ele defendeu as cores de Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, e Erbil, do Iraque.
Questionado sobre se a experiência internacional poderia ser um diferencial na briga por uma vaga na titularidade azulina, Bruno Bispo salientou outro fator ainda mais importante: o físico. De acordo com ele, dois atletas, que estão treinando no clube há mais tempo, despontam como favoritos à vaga no time principal.
"Temos grandes zagueiros aqui, mas o treinador não definiu nada. Não tivemos um treinamento final, pra saber quem vai ser titular ou não. Acho que ele vai por quem estiver melhor, mais preparado. Claro que o Ícaro e o Reniê estão aqui há mais tempo e estão fisicamente melhores, mas todos estão na briga", disse.
Com Bruno Bispo relacionado, o Remo enfrenta o Canaã, neste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Paraense. A partida, que começa às 16h, no estádio Mangueirão, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.