MENU

BUSCA

‘Salvador’ do Remo diante do Cametá, Raí comemora primeiro gol como profissional: ‘emoção grande’

Jogador ressaltou a dificuldade da partida contra o Mapará e disse que está confiante em uma classificação diante do Corinthians

Caio Maia

O lateral-esquerdo Raí, do Remo, concedeu uma entrevista neste sábado (22), um dia após marcar o gol do empate azulino diante do Cametá, pela partida de ida das semifinais do Parazão 2023. O jogador ressaltou a dificuldade da partida contra o Mapará, mas comemorou o tento marcado no Parque do Bacurau, que foi seu primeiro como profissional, aos 23 anos. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"É uma emoção muito grande, ainda mais que o gol saiu com essa camisa gigantesca, que é a do Remo. Fico feliz e creio que isso é fruto de muito trabalho", disse.

VEJA MAIS

Marcelo Cabo sobre empate em Cametá: 'Nem o Manchester City teria um jogo plástico aqui'
O treinador azulino reconheceu as falhas do time, mas destacou que o gramado do Parque do Bacurau comprometeu bastante o jogo azulino

Ex-Remo e Corinthians, volante 'Ameixa' quase retornou ao Remo e aposta no Leão na Copa do Brasil
Jogador foi revelado pelo Remo, saiu para o Corinthians e revelou que quase voltou ao Leão Azul para jogar a Série C

CBF divulga tabela da primeira fase da Série C; Paysandu e Remo estreiam dias 3 e 4 de maio; veja
Competição terá início no dia 2 de maio com três jogos abrindo a primeira rodada

Sobre o jogo de quarta-feira (26), contra o Corinthians, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Raí destacou a vantagem de 2 a 0 que o Leão tem sobre o Timão. Segundo ele, o grupo está confiante quanto à classificação.

"A expectativa [para o jogo contra o Corinthians] é a melhor possível. Viemos de uma vitória contra eles e o grupo está muito confiante quanto a classificação. Creio que precisamos manter o nosso trabalho e dar nosso melhor", finalizou.

Remo e Corinthians se enfrentam na quarta, a partir das 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Remo pode perder até por dois gols de diferença que se classifica às oitavas de final. Para o Timão avançar, a equipe paulista precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

Remo