Revelado pelo Remo, jogador é agredido em campo e sofre princípio de convulsão pelo Paulistão A2

O volante Pingo, de 22 anos, natural de Ananindeua, sofreu uma agressão na partida entre Monte Azul-SP x Capivariano-SP pelo Paulista A2. Jogador tentou revidar, mas caiu no gramado e saiu do estádio em uma ambulância

Fábio Will
fonte

O jogador Pingo, volante revelado pelo Remo, saiu de campo desacordado na tarde desta quarta-feira (6), após o término da partida entre Monte Azul-SP e Capivariano-SP, disputada no Estádio Otácilia Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista (SP), pela Série A2 do Campeonato Paulista.

VEJA MAIS

image Na Turquia, jogadoras de vôlei são agredidas por torcedores durante partida da liga; vídeo
Este episódio coincide com os graves incidentes que provocaram a suspensão da liga turca de futebol masculino devido à agressão, na última segunda-feira (11)

image Após levar ‘fora’, jogador paraense Douglas Santos é acusado de agredir mulher em Belém
O atacante Douglas Santos, que foi campeão brasileiro da Série C pelo Amazonas-AM, é acusado por uma jovem de agressão. A moça expôs o caso em sua conta no Instagram

image Daniel Alves é retirado da lista de lendas do Barcelona após condenação por agressão sexual
O ex-jogador terá que cumprir quatro anos e meio de prisão por violentar sexualmente uma mulher em boate na Espanha

De acordo com o site GE SP, após o apito final, uma confusão teve início no gramado. Pingo teria sido agredido por um dos atletas do Capivariano e ficou caído, próximo ao banco de reservas. A Polícia Militar interviu, porém Pingo, com uma cadeira na mão, correu para atingir um dos atletas do Capivariano, mas foi contido pelo goleiro do time. Em seguida ele é levado para próximo da área e cai, com princípio de convulsão e cai no gramado. Ele foi atendido por médicos do clube e deixou o estádio em uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento da cidade. Em nota, a AMA informou que Pingo ficará em observação.

image Jogador Pingo, do Monte Azul, deixou gramado de ambulância após confusão na Série A2 do Campeonato Paulista (Reprodução / Youtube Futebol Paulista)

expulsão de Pingo foi relatada na súmula pelo árbitro Vinícius Furlan, que confirmou a agressão sofrida pelo jogador e que tentou revidar a violência com uma cadeira.

“Após ser atingido por um soco na boca do seu adversário de número 5 Sr. Jose Ricardo Batista Cerqueira, o mesmo retorna ao campo de jogo com uma cadeira em suas mãos, buscando revidar a agressão, sendo contido pelos seus companheiros e policiamento. Informo ainda que por conta da confusão, não foi possível apresentar o cartão vermelho em campo a este atleta”, escreveu o árbitro.

Pingo é natural de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém e é cria das categorias de base do Remo. O jogador de 22 anos conquistou os títulos do Parazão em 2019 e 2022 pelo Leão, além da Copa Verde em 2021. O jogador já defendeu o Monte Azul-SP em dez partidas nesta temporada e teve passagens também pelo Pinheirense, Santa Cruz-PE e Santa Rosa, pela equipe de Icoaraci conquistou o acesso à elite do futebol paraense no ano passado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES